Política de devolução

Condições Comerciais

Entrega

Prazo de Entrega mediante informação do produto e localidade;

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
Ao colocar um produto no carrinho de compras, você poderá informar o CEP da localidade de entrega e saberá imediatamente o prazo para entrega do seu pedido e o nome da transportadora contratada.

IMPORTANTE: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e o Eletroenergia.com.br

Cartão de crédito

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site.

Boleto bancário

Em caso de pagamento com boleto bancário, o Eletroenergia.com.br libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento do boleto.

Débito em conta

Em caso de pagamento por débito em conta, o Eletroenergia.com.br libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é automática. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

Valor mínimo de compra para FRETE GRÁTIS ( CIF )

O frete será pago pelo Eletroenergia.com.br, nas seguintes situações:

  • Entregas para Goiânia-GO: Frete Grátis (CIF) para compras a partir de R$ 100,00 no perímetro urbano.

Trocas e devoluções

Importante: Antes de reenviar o produto para nossa Central de Distribuição, entrar em contato com nossa central de atendimento online@eletroenergia.com.br ou pelo telefone (62) 3254-8000. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48h.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
A restituição do valor do produto, menos o valor cobrado pelo frete, será por deposito em conta bancária em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou Internet banking em até 10 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno do valor poderá ocorrer em até duas faturas após a compra. A mercadoria deverá ser devolvida através da Transportadora contratada pela Eletro Energia e as despesas correrão por conta e risco do comprador.
A restituição do valor pago, somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas Condições.
A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.


Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido no Eletroenergia.com.br  apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Vendas Corporativas

A política de venda da ELETRO ENERGIA, está fundamentalmente baseada na condição orçamentária do pedido conforme segue:
1. O prazo de entrega informado estará sujeito a verificação de estoque na data do fechamento;
2. Os preços e condições comerciais são válidos para o fechamento de todos os itens e quantidades da proposta;
3. Os preços estão sujeitos a reajustes conforme o fabricante, sem aviso prévio;
4. O pedido confirmado estará sujeito à análise de crédito, conforme a condição de pagamento desejada.