Política de entrega

Como Comprar

Para fazer compras na loja Eletroenergia.com.br tudo é bastante facilitado, você navega em nosso site como em uma loja normal.

Fique à vontade em ver nossos produtos, promoções, lançamentos; visite nossas seções e tenha total liberdade em saber mais sobre cada item que está em nossa vitrine.

Para as compras online ou para saber mais sobre determinado produto clique sobre a imagem do produto ou no link "O que você procura?" para ir à página de detalhes.

Para comprar, clique no botão comprar, depois disso verifique em seu carrinho a quantidade desejada. Não se preocupe, que todo o processo de compra é guiado em passos, com as informações necessárias para sua efetivação.

A Loja possui uma série de links e informações úteis - navegue por tudo.

Você é muito bem vindo em nossa Loja

Política de Entrega

1 Condições gerais

As entregas feitas pela LOJA.ELETROENERGIA.COM.BR e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00h às 17:00h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto, transporte pela escada ou orçamento pelo lado de fora do prédio.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

3 Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • coletar produtos de devolução;
  • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

IMPORTANTE:

  • em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.

Entrega

Garantimos a entrega dos produtos em sua casa no prazo estipulado, com a segurança e economia que você merece.

No fechamento dos pedidos, nosso sistema calcula automaticamente as forma de envio e frete. Este cálculo é baseado no peso da mercadoria, local da entrega e valor do pedido.

Você pode escolher entre:

PAC A encomenda PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, entregas feitas de segunda a sexta-feira.

SEDEX (Serviço de Encomenda Expressa Nacional) é um serviço da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de despacho expresso de documentos e encomendas, entrega máxima até 7 dias uteis.

Motoboy / Combi Apenas em Goiânia-GO entrega em até 2 horas, após aprovação do pagamento.

Segurança e Privacidade

A Eletroenergia.com.br tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

A Eletroenergia.com.br utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Eletroenergia.com.br de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Pagamento

Em nossa loja, oferecemos as seguintes formas de pagamento:

Pagamento na loja

O pagamento é realizado no momento da retirada do seu pedido. Nesta modalidade, o pagamento é feito em dinheiro ou cartão de credito no balcão, caso em que o sistema calculará automaticamente o troco.

Depósito bancário

O pagamento deverá ser feito através de depósito bancário na conta corrente da loja. Feito o depósito, o cliente deverá confirmá-lo através da página "Contato", informando o número do pedido. Assim então o pedido será liberado. Os dados para depósito serão apresentados durante o fechamento do pedido e podem ser consultados junto ao pedido no link "Minha conta".

Débito em conta do BB

O sistema o encaminhará automaticamente ao ambiente do Banco do Brasil onde você poderá autorizar o pagamento utilizando sua senha de home banking. Após a conclusão do pagamento clique em "Continuar" para fechar o pedido.

Cartão de crédito VISA

Escolhendo esta forma de pagamento, o sistema remete a efetivação do pagamento ao site da VISANET, em ambiente seguro.
O sistema entrará em contato automaticamente com a administradora do cartão para obter autorização e após isso seu pedido estará confirmado e liberado.

Cartão de crédito MASTERCARD

Escolhendo esta forma de pagamento, o sistema remete a efetivação do pagamento ao site da MASTERCARD, em ambiente seguro.
O sistema entrará em contato automaticamente com a administradora do cartão para obter autorização e após isso seu pedido estará confirmado e liberado.

Garantias

Nossos produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, onde os prazos de garantia diferem entre produto, de acordo com cada fabricante.

Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

Cancelamentos, devoluções e reembolsos

Se ainda não despachados, os pedidos poderão ser cancelados, com reembolso do valor pago.

No caso do produto já ter sido remetido, solicitamos que a devolução seja realizada com o produto em sua embalagem inviolada, e o valor pago pelo frete não será incluso no reembolso.

Caso algum produto tenha sido enviado por engano ou trocado, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone (62) 32548000. Comprovada a nossa falha, faremos o estorno do valor pago.

Se você ainda tem alguma dúvida quanto ao funcionamento de nossa Loja Virtual ou deseja mais informações sobre algum produto, entre em contato conosco.